página inicial / áudios

Onde encontrar vidros e bases para terrários e arranjos de suculentas

Muitas pessoas gostariam de criar arranjos com suculentas e terrários e motivos não faltam: montar esses mini jardins é desestressante, ansiolítico e diversão garantida.

Quer encontrar bases para arranjos e vidros para terrários? Ninguém melhor do que nossa jardineira Carol Costa para dar estas dicas para você que quer colocar a mão na massa e fazer seu próprio mini mundo verde.

Bases para arranjos de suculentas de diversos materiais e formas


Para construir os arranjos com suculentas, além de bases de vidros, você pode utilizar outros materiais como louças, cerâmicas, metal, madeira, entre outros, e nos mais variados formatos: bandejas, gamelas, pratos, travessas, até mesmo chaleiras e panelas. Veja esta galeria com 33 ideias de materiais e formatos de bases para arranjos.

Onde comprar vidros bacanas para fazer os terrários?


Quanto a vidros para terrários, o ideal é comprá-los em importadoras. Para quem quer produzir terrários para vender, comprar por atacado é a melhor opção. Normalmente, importadoras precisam de um pedido mínimo para vender por atacado. Neste caso, vale a pena falar com o fornecedor e também calcular o volume da sua produção, para evitar que o dinheiro fique "parado" no estoque.