Curso de arranjos em São Paulo com Carol Costa

© Carol Costa/Minhas Plantas

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Verdinho, que tal trabalhar com plantas? Nunca houve um momento tão bom pra isso, sabia? O mercado está super aquecido, gardens e floriculturas têm cada vez mais espaço pra quem quer investir nessa área, todo dia surge uma pessoinha que quer um cantinho verde em casa, mas não consegue fazer o plantio todo sozinha. Olha você aí ajudando a levar a natureza pra mais e mais corações? Um bom jeito de começar é aproveitar o final de ano e exercitar sua capacidade de fazer pequenos arranjos.

Mini jardins de suculentas saem MUITO e são opções elegantes e econômicas pra presentear. Terrários também estão em alta, além de arranjos mistos com folhagens e orquídeas, todos com técnicas ao alcance de qualquer pessoa, homem ou mulher, jovem ou vivido, empregado ou desempregado, estudante ou aposentado.

Vou ensinar SETE ARRANJOS diferentes na última aula de jardinagem de 2018. Pensando em você, que está apertado de grana nesta época, a aula será GRATUITA, na Sodimac Brasil, dia 08 de dezembro, das 14h às 17h, na rua Góis Raposo, 400, na loja Sodimac Anchieta, em São Paulo.

Vou mostrar aqueles truques que quase ninguém revela: como fazer um bom acabamento, onde comprar material em conta, quantas vezes regar, o jeito certeiro de calcular o preço das peças e outros macetes que vão te ajudar a trabalhar com plantas. É preciso se inscrever por e-mail pra participar: manda sua mensagem agora pra feferraz@construdecor.com.br que ela já garante sua cadeira bem pertinho de mim. Te espero nessa última aula linda, despedida de 2018 e um abraço já verdinho pra começar 2019 com um novo trabalho. Pega ônibus, trem, metrô, organiza carona com as amigas, pede pra mãe levar, racha Uber em família e vem!

(PS: antes que você pergunte, a tesoura de bonsai da foto é da Chácara Tropical.)

curso

Curso de arranjos em São Paulo com Carol Costa

Serviço

Aula demonstração com criação de 7 arranjos com truques e macetes para quem quer trabalhar com plantas.
Dia 08 de dezembro, das 14h às 17h

Data 08/12/2018
Endereço Sodimac Anchieta Rua Góis Raposo, 400 São Paulo - SP
Investimento Grátis (mediante inscrição prévia e sujeito a lotação)
Inscrições Por e-mail: feferraz@construdecor.com.br