Curso de arranjos e presentes para o Natal no Tatuapé Garden

© Carol Costa/Minhas Plantas

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Dar plantas de presente de Natal e amigo secreto pode ser mais do que uma saída elegante e econômica pras festas de fim de ano. Também é sua chance de testar habilidades e, quem sabe, começar 2019 com algumas encomendas, experimentando o prazer de trabalhar na jardinagem. Cada vez mais surgem pessoinhas dispostas a repensar a vida tendo como ponto de partida as verdinhas. É assim com você também? Tem um jardineiro interior aí dentro sussurrando no seu ouvido "eu adoraria viver disso?". É mágico esse convite, mas não precisa ser algo brusco, de jogar emprego pela janela, como eu fiz, não, tá? Dá pra fazer uma transição mais suave, testando suas habilidades aos poucos.

Uma boa oportunidade pra isso serão os dois cursos GRATUITOS que darei no Tatuapé Garden, em São Paulo, pertinho do metrô Tatuapé, o maior garden center da capital e um dos maiores do Brasil.

As duas aulas começam às 11h e vão até as 13h, com teoria e demonstração de três arranjos cada. Embora sejam gratuitas, as vagas são limitadas, por isso, se precisar de mais informações ou quiser se inscrever, manda inbox no Instgram pro @shopgarden ou e-mail para marketing@shopgarden.com.br. Nos vemos por lá!

curso

Curso de arranjos e presentes para o Natal no Tatuapé Garden

Serviço

Sábado - 01/12
Arranjos de Comer
Como montar hortas pequenas e bonitas para dar de presente ou decorar a casa

Domingo - 02/12
Plante seu Presente de Natal
Flores, folhagens e suculentas se transformam em mimos para a família e os amigos

Data 01 e 02/12/2018
Endereço Shopping Garden Tatuapé Avenida Salim Farah Maluf, 2211 - Tatuapé São Paulo - SP
Investimento Grátis (mediante inscrição prévia e sujeito a lotação)
Inscrições marketing@shopgarden.com.br