Curso Decore com Flores e Dicas Gerais de Jardinagem em Tamboré

© Carol Costa/Minhas Plantas

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Nossa jardineira Carol Costa e a Cobasi darão um presente para o pessoal de Barueri (SP) e região: um dia de cursos! No dia 06/10, venha passar um sábado gostoso cercado de plantas e compartilhar as dicas e macetes da nossa piracicabana mais verdinha na Cobasi Unidade Tamboré.

Serão dois temas: Dicas Gerais Sobre Jardinagem na parte da manhã (11hrs às 13hrs), para quem quer começar seu próprio jardim plantando com o pé direito. Na parte da tarde, será a vez do tópico Cuidados com Flores (15hrs às 17hrs), aproveitando que a primavera começou e Carol Costa dará o caminho das pedras (ou seria das flores?).

Para participar, é só fazer sua inscrição em um (ou ambos) os cursos usando o formulário nos links abaixo:

curso

Curso Decore com Flores e Dicas Gerais de Jardinagem em Tamboré

Serviço

Dicas Gerais Sobre Jardinagem
Grupo 1 – Das 11h00 às 13h00
Inscrições: clique aqui

Cuidados com Flores
Grupo 2 – Das 15h00 às 17h00
Inscrições: clique aqui

Data 06/10/2018
Endereço Cobasi Tamboré Alameda Araguaia, 3023 - Alphaville Industrial - Barueri - SP (Junto ao Telhanorte)
Investimento
Inscrições https://www.facebook.com/events/997737120412312/