Cursos de orquídeas grátis dia 23/09

© Carol Costa/Minhas Plantas

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Nossa jardineira Carol Costa tem um presente para os paulistanos começarem a Primavera com o pé direito e muito florido - leia nas palavras da própria

Domingo, dia 23/09, é o primeiro dia de Primavera e tem um novidade pra quem ama flores: nossa jardineira Carol Costa dará dois cursos gratuitos de orquídeas! Os dois acontecerão no Shopping Garden (Instagram: @shopgarden) na unidade do Garden Sul, pertinho do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), e são boas oportunidades pra conhecer melhor essas flores espetaculares (e até pra ganhar um dinheirinho trabalhando com elas!).

Veja a grade do curso:

11h - Orquídeas para Iniciantes
Conheça os gêneros mais comuns, as diferenças de crescimento, como tirar muda, fazer transplante, regar e combater as principais pragas.

15h - Arranjos com Orquídeas
Acompanhe o passo a passo para montar três arranjos com Phalaenopsis, Dendrobium, Cattleya e outras orquídeas, incluindo arranjos mistos com flores e folhagens.

Faltam poucas vagas, inscreva-se enviando e-mail para

curso

Cursos de orquídeas grátis dia 23/09

Serviço

11h - Orquídeas para Iniciantes
15h - Arranjos com Orquídeas

Data 23/09/2018
Endereço Shopping Garden Sul Av. dos Bandeirantes, 5900 - Planalto Paulista, São Paulo - SP
Investimento Grátis (mediante inscrição prévia e sujeitas a lotação)
Inscrições marketing@shopgarden.com.br