Jardinagem para Iniciantes na Explofora 2018

© Carol Costa/Minhas Plantas

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Tem um MONTÃO de pessoinhas me perguntando sobre cursos, sobre o vídeo dos cursos, sobre agenda de cursos. Gente que trabalha em tudo quanto é tipo de área e tá doido pra mudar de ares. É com você mesmo que tô falando, balconista, aposentado, enfermeiro, advogado, costureiro, professor, chef de cozinha, administrador de empresas — vim aqui pra falar com quem tá DOIDO pra trabalhar com plantas. Por quê? Por mil motivos. Uns dizem que é porque detestam o emprego, o empregador, a empresa. Outros querem dedicar seus melhores anos a algo que faça a diferença.

Em todos os relatos que recebo, sempre noto o quanto a nossa luzinha interior se apaga quando estamos fazendo algo que não nos completa. Daí você ganha uma planta, o mundo verde entra de mansinho na sua casa, invade seu quarto, e à noite, quando as folhas já não fazem mais fotossíntese, elas sussurram direto no seu coração. É um convite, tímido, feito para quem tem olhos pra ver as pequenices da natureza. Você pode ignorar hoje. Amanhã. As verdinhas nunca vão alterar a voz. Sem pressão nenhuma, estarão sempre ali, calmas, fiéis ao mesmo convite: "Vem pro Lado Verde, vem?".

Se você anda pensando seriamente em mudar de área, trago aqui uma aula muito gostosa pra começar. A primeira depois de um longo tempo sem alunos: dia 09 de setembro darei duas aulas de Jardinagem para Iniciantes. Serão duas turmas de 35 alunos organizadas pela Bloemen Cursus com um detalhe especial: os alunos terão aula dentro da EXPOFLORA, em Holambra, a maior feira de flores e plantas ornamentais da América Latina. São só 70 vagas, divididas em duas aulas muito especiais, na Cidade das Flores, num domingo ensolarado que será mágico. Sabe por quê? É quando você finalmente vai aceitar o convite do Lado Verde da Força. Inscrições, valores, horários e mais detalhes abaixo ou em bloemencursus.com.br.

Para acessar diretamente a tela para aquisição do curso, clique aqui .

curso

Jardinagem para Iniciantes na Explofora 2018

Data 09/09/2018
Endereço Pavilhão da Expoflora Av. Maurício de Nassau, 675 Holambra (SP)
Investimento R$ 60,00 (+ R$ 6,00 taxa)
Inscrições Bloemen Cursus