Curso grátis em Cotia (SP) dia 08/09/2018

© Carol Costa/Minhas Plantas

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Nossa jardineira Carol Costa e a Cobasi têm um presente em dobro para quem está próximo de Cotia (SP): dois cursos gratuitos! É só escolher o que mais gosta e fazer a inscrição. Os cursos serão no dia 08 de setembro de 2018, um sábado para verdinho nenhum botar defeito.

O primeiro curso começa às 11h e será sobre noções gerais de flores, folhagens, hortas, suculentas e outras plantinhas no curso "Jardinagem para Todos". Às 15h, é a vez do curso "Flores para sua Casa", com sugestões de arranjos variados para decorar seu lar, loja ou mesa de escritório.

Corre para se inscrever porque estás serão as últimas aulas na Cobasi da Granja Viana neste ano, e além de serem aulas gratuitas, a turma é limitada. Não fique de fora, o link para inscrição está aí em baixo.

curso

Curso grátis em Cotia (SP) dia 08/09/2018

Data 08/09/2018
Endereço Cobasi Granja Viana<br> Av. Marginal, 1287 - Granja Vianna<br> Cotia - SP
Investimento Gratuito
Inscrições goo.gl/forms/F736kP5FUcT0dmjq1