Curso de terrários no Rio de Janeiro

© Carol Costa/Minhas Plantas

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Coloque em prática técnicas profissionais para criar terrários e arranjos de suculentas que vão encantar amigos, familiares e clientes.

No dia 29/11, Carol Costa estará no CAGED, no Rio de Janeiro (RJ) no Chico Faria Flores para ensinar todos os truques e segredos para quem deseja aprender a montar e descobrir as técnicas para a confecção e a manutenção de terrários.

Curso de terrários
- Plantas de Sombra (como surgiram, do que precisam, quais espécies usar, truques de montagem e escolha de vidros)
- Demonstração de Terrários (demonstração de 2 terrários completos, como precificar, dicas de fornecedores e técnicas de rega e manutenção)
- venda de livros fotos e autógrafos

Inscrições podem ser feitas através do e-mail priscila@gardencenterbandeirantes.com.br. Agora corre, que há poucas vagas e elas acabam mais depressa que florada de ipê-branco. ;)

curso

Curso de terrários no Rio de Janeiro

Data 29/11/2017
Endereço Chico Faria Flores R. Cap. Félix, 110 - Benfica Rio de Janeiro - RJ 20920-310
Investimento R$ 250,00 (material incluso e coffee break)
Inscrições priscila@gardencenterbandeirantes.com.br