Oficina de terrários e suculentas

© Divulgação

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Oi, verdinhos de São Paulo! Tem DOIS dias inteiros de demonstrações e bate-papo sobre Terrários e Mini Jardins de Suculentas no Garden Sul e no Tatuapé Garden, dias 25 e 26 de novembro. Vou montar muitos arranjos nos vidros espetaculares da T. S. Brasil e dar dicas de como cuidar desses mimos. Vale pra quem quer aprender uns truques e cuidar melhor das plantas, vale pra você que está sem ideia de o que dar de presente nas festas de fim de ano, e super vale praquela pessoinha que quer trabalhar com isso. Todas as aulas são GRA-TU-I-TAS, ói que boniteza? Você só precisa se inscrever antes no @shopgarden porque a turma lota num piscar de olhos, tá?

Olha só quanta coisa legal você vai aprender e fazer:

- O que são suculentas
- A espécies mais usadas em arranjos
- Como plantar, manusear e construir os arranjos
- Dicas de bases e materiais e acabamentos
- Oficina de Arranjos com Suculentas (montagem de um arranjo por aluno)
- o que são terrários, como escolher o vidro, que plantas usar, quanto regar, como fazer a manutenção
- como criar um mini jardim de suculentas, quais as necessidades dessas plantas, como adubar, tirar mudas, identificar as principais espécies.

Às 11:00 e às 15:00hrs nos dias 25 e 26/11/2017

curso

Oficina de terrários e suculentas

Data 25 e 26/11/2017
Endereço
Investimento Grátis (mediante inscrição prévia e sujeitas a lotação)
Inscrições marketing@shopgarden.com.br ou (11) 5591-5555