11º Veiling Market

© Carol Costa/Minhas Plantas

Todos conhecem por Holambra, mas a cidade de onde vem 3 em cada 5 flores e plantas ornamentais comercializadas no Brasil é, na verdade, Santo Antônio de Posse, distante 1h40 de São Paulo. Numa cidade tão pequena, é curioso observar as instalações industriais e gigantescas do Veiling de Holambra, o maior leilão de flores e plantas do país. De lá saem caminhões abarrotados de rosas, gérberas, astromérias e gypsophillas para abastecer as floriculturas das cinco regiões – um moderno sistema de docas permite que grandes compradores, como os hipermercados, possam realizar a distribuição regional ali mesmo.

E é na entrada de Santo Antônio de Posse, coladinho com Holambra, que acontece o Veiling Market, evento fechado para apresentar produtores e compradores do leilão de flores. É uma oportunidade que acontece apenas uma vez por semestre, a de conversar com calma com um produtor de rosas, tirar dúvidas sobre o manejo dos bulbos com Andre Boersen ou se informar sobre as novidades em antúrios no estande da Terra Viva.

Nesta edição, uma novidade promete atrair um público ainda maior de compradores – especialmente aqueles que não conseguem alcançar a cota mínima semanal estipulada para ter o cadastro aceito no Veiling. É a Gran Flora, um moderno centro comercial de flores e plantas que se propõe a atender aos mais diversos clientes do segmento com um bom mix de produtos e preços tão competitivos quanto os do leilão.

encontro

11º Veiling Market

Serviço

11º Veiling Market
Datas: 18 e 19/03, das 9h às 16h
Endereço: Veiling Holambra, rodovia SP 107, km 27, Santo Antônio de Posse (SP)
Inscrições: (19) 3802-9281
Site: www.veiling.com.br

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site