Horta em Vasos com Carol Costa

© Elisa Mendes/GNT

Começar uma horta requer apenas um pouco de sol e paciência, quanto ao o resto, dá-se um jeito. Seguindo a ideia de que qualquer pessoa pode plantar — e que você não precisa de muita coisa pra começar sua horta em casa —, a jardineira e escritora Carol Costa dará uma oficina aberta ao público na Fnac Pinheiros, em São Paulo (SP).

Conhecida por seu jeito simples e divertido de falar sobre plantas, Carol vai mostrar como montar um vaso, os truques pras sementes brotarem mais depressa e quais as plantas que podem ser cultivadas numa mesma jardineira. Como é de praxe em seus eventos, a apresentadora da BandNews FM fará uma parte teórica e outra prática, além de sorteio de muitos brindes.

A oficina, que vai das 17h às 19h, faz parte do lançamento do livro Horta em Vasos, que Carol Costa publicou pela editora Matrix, no segundo semestre de em 2016. Com 100 fichas detalhadas, o livro vem em forma de baralho e traz informações de cultivo de 80 hortaliças, além de 20 fichas com dicas gerais pra quem está começando na jardinagem. O kit vem ainda com uma caixinha e um pacote de sementes, pra você já sair plantando por aí. Durante o evento na Fnac Pinheiros, Carol aproveitará para autografar os livros, que estarão à venda na própria loja.

oficina

Horta em Vasos com Carol Costa

Data 11/02/2017
Endereço Fnac Pinheiros, Praça dos Omaguás, 34, São Paulo (SP)
Investimento gratuito
Inscrições ordem de chegada