Cursos de orquídeas para iniciantes em São Paulo dia 20-04-2019

© Carol Costa/Minhas Plantas

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Nossa jardineira Carol Costa tem um presente para os paulistanos que amam orquídeas: no dia 20 de abril, no SESC Campo Limpo (São Paulo, SP) e tem um novidade pra quem ama flores: um curso gratuitos de orquídeas! Se você é iniciante, aproveite essa oportunidade pra conhecer melhor essas flores espetaculares. Conheça os gêneros mais comuns, as diferenças de crescimento, como tirar muda, fazer transplante, regar e combater as principais pragas.

Entre as 10:30h e 13:30h, Carol Costa falará também sobre os efeitos do ato de cultivar e manusear flores, e seus efeitos positivos no bem-estar físico, emocional e comportamental. Em uma demonstração com experiências sensoriais, nossa louca das plantas apresentará ao público plantas exóticas e comuns que podem alterar os sentidos. Venha aprender na prática, de forma didática e muito divertida, a fazer arranjos florais com orquídeas.

Inscrições gratuitas na Central de Atendimento do SESC São Paulo, a partir de 19/3 (link abaixo ou clique aqui). Vagas limitadas.

curso

Cursos de orquídeas para iniciantes em São Paulo dia 20-04-2019

Serviço

Sábado, 20/4 (das 10h30 às 13h30)
Orquídeas para iniciantes

Data 20/04/2019
Endereço R. Nossa Sra. do Bom Conselho, 120 - Campo Limpo, São Paulo - SP
Investimento Grátis, mediante a inscrições (vagas limitadas)
Inscrições https://www.sescsp.org.br/programacao/185461_JARDINAGEM+SENSORIAL+E+ORQUIDEAS