Workshops grátis de jardinagem iniciante e hortas para pequenos espaços

© Carol Costa/Minhas Plantas

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Oi, verdinhos de São Paulo! Que tal participarem de um workshop grátis sobre jardinagem para jardineiros iniciantes ou como cultivar sua própria horta, mesmo com pouco espaço? Então reservem o primeiro final de semana de fevereiro que tem DOIS presentes para vocês! Um workshop sobre jardinagem básica e outro sobre horta orgânica para espaços pequenos. Ambos serão no Garden Sul, o de jardinagem no dia 02 e o de hortas no dia 03 de fevereiro. Nossa jardineira Carol Costa te ajudará a dar os primeiros passos no mundo da jardinagem, mostrando que é muito fácil começar um jardim dos sonhos e despertar o seu lado verde. Para quem quer aproveitar aquele cantinho no quintal ou varanda e cultivar seus vegetais, a nossa apresentadora do programa "A Louca das Plantas" ensina os truques e macetes para você ter sua horta particular. Imagine, você fazendo uma salada super fresquinha ou usar temperos verdes e perfumados, tudo isso pertinho da sua cozinha?

Olha só quanta coisa legal você vai aprender e fazer:
– O que são plantas de sombra, meia sombra e sol pleno
– Como escolher as melhores espécies para seu espaço
– Como planta, manusear e construir seu jardim
– Cultivar baby-leafs e vegetais de crescimento rápido
– Montando uma horta de temperos e ervas
– Horta no feno

Todas as aulas serão gratuitas, basta enviar um e-mail ou ligar no telefone abaixo para fazer a inscrição e reservar o dia para um fim de semana cheio de verde, informação e muita diversão.

curso

Workshops grátis de jardinagem iniciante e hortas para pequenos espaços

Serviço

Sábado - 02/02, 11h - Jardinagem básica
Domingo - 03/02, 11h - Horta orgânica para pequenos espaços

Data 02 e 03/02/2019
Endereço Shopping Garden Sul Av. dos Bandeirantes, 5900 - Planalto Paulista São Paulo - SP
Investimento Grátis (mediante inscrição prévia e sujeito a lotação)
Inscrições marketing@shopgarden.com.br ou tel. (11) 5591-5555