Jardinagem sem Frescura, em Holambra, dia 08/07/2018

© Fábio Lança

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Eu ouvi você pedir uma aula básica de jardinagem, pra saber lidar com suas verdinhas sem medo? Ta aí quem falou "queria tanto um curso mais longo da Carol?". Levanta a mão a pessoinha que tava doida pra conhecer Holambra, a Cidade das Flores, visitar uma das maiores feiras da área e ainda trocar figurinhas com floristas, jardineiros, paisagistas, decoradores e outros colegas. Então, cola aí pra ver o tandicoisaboooooa que vai ter no curso intensivo que darei em Holambra, dentro do Enflor Garden & Fair, no domingo, 08 de Julho de 2018, das 9h às 17h. Você vai aprender sobre:

tipos de solo e de substrato
lugares da casa pra ter plantas
montagem de vaso
adubação natural e orgânica
espécies rasteiras, flores, folhagens, arbustos e árvores
suculentas, horta e orquídeas
rega inteligente
cobertura vegetal (mulching)
combate e proteção contra pragas e doenças

Esse será o único curso básico intensivão que darei neste ano, e um dos poucos no interior de São Paulo. Então, aproveita pra dar espaço e conhecimento pra esse jardineiro ou jardineira que está aí dentro de você e já resolve várias pendências: conhece a cidade, vai no Enflor e ainda faz aula! \o/ Tem mais informações no site da Flortec.

curso

Jardinagem sem Frescura, em Holambra, dia 08/07/2018

Serviço

Enflor Garden & Fair
Dia: 08 de Julho de 2018, das 9h às 17h
Holambra

Data 08/07/2018
Endereço Parque Expoflora Alameda Maurício de Nassau, 675 Holambra – SP
Investimento R$ 400,00
Inscrições Flortec