Livro Autografado Minhas Plantas - Jardinagem Para Todos

© Carol Costa/Minhas Plantas

A Companhia das Letras iniciou uma venda promocional que vai até o dia 10 de Dezembro, onde você pode adquirir o livro "Minhas Plantas - Jardinagem Para Todos (Até Quem Mata Cactos)" autografado, com seu nome, desenho e um selo com motivos botânicos da coleção da autora. Pelas palavras da autora jardineira Carol Costa:

Quando o "Minhas Plantas - Jardinagem Para Todos (Até Quem Mata Cactos)" saiu, muita gente quis o autógrafo nominal — inclusive eu! Só depois entendi a logística monstra que teria de ser montada para que nenhuma Janaína, de Macapá, recebesse o livro de Fernanda, de Gramado. Também não era possível, naquele momento, comprar o livro para dar de presente com a dedicatória nominal. Agora é! Até o dia 10, a Companhia das Letras está fazendo uma campanha linda com alguns dos autores do grupo (tô lá euzinha do lado do Mia Couto, do Fábio Moon e do Gabriel Bá, pirei!). Niqui funciona assim: você entra no link especial que eu deixei na bio e, ao comprar um "Minhas Plantas", vai receber com autógrafo nominal + desenho meu + selo botânico da minha coleção. Ói. Que. Le. Gal!!! A campanha termina dia 10/12, então, aciona aí o Papai Noel pra ele resolver seu presente até a semana que vem. :)

O link para você adquirir o livro "Minhas Plantas - Jardinagem Para Todos (Até Quem Mata Cactos)" está aqui: Companhia das Letras

Regras para aquisição:


Você poderá incluir o nome para dedicatória ao concluir sua compra. Como os livros são personalizados, considere 5 dias úteis a mais no prazo do frete.

lançamento livro

Livro Autografado Minhas Plantas - Jardinagem Para Todos

Data 10/12/2017
Endereço
Investimento
Inscrições