Lançamento livro 365 Dias para Plantar em SP

© Divulgação

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

O que falta para você começar um cantinho verde em casa? Qual empurrãozinho precisa pra se animar e plantar hoje mesmo aquela hortinha na cozinha? Que plantas você tentou ter e não foram pra frente? Essas são algumas das perguntas que Carol Costa propõe como ponto de partida pra escrever o "365 Dias Para Plantar", do selo Bicicleta Amarela, da editora Rocco. Esse diário para os amantes da natureza dura cinco anos e pretende despertar a jardinagem em quem ainda não se sente corajoso o bastante pra colocar as mãos na terra.

O terceiro livro de Carol Costa tem o formato mais interativo possível. Cada dia do mês traz uma pergunta ou frase inspiradora e uma dica bem prática de jardinagem. Você vai descobrir que é muito fácil tirar mudas de abacaxi usando a coroa da fruta, que a tulipa não é nativa da Holanda, que existem muitos apps para entender a posição do Sol nas plantas e que dá pra plantar até abóboras em vasos.

O livro-diário-agenda, tem ilustrações da aquarelista Brunna Mancuso com traços delicados, que podem ser conferido na charmosa capa do "365 Dias Para Plantar" e também em páginas como as que ensinam a tutorar tomates ou a montar um arranjo floral com bonitezinhas que você colheu na rua.

O lançamento do livro "365 Dias Para Plantar" em São Paulo será no dia 23 de novembro, às 19:00 horas na livraria Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis.

lançamento livro

Lançamento livro 365 Dias para Plantar em SP

Data 23/11/2017
Endereço R. Dr. Veiga Filho, 133 - Higienópolis São Paulo - SP
Investimento Grátis
Inscrições
Site