Aulas Expositivas Em São Paulo

© Carol Costa/Minhas Plantas

Este curso já foi encerrado, mas você pode começar hoje mesmo, no conforto da sua casa, o novo Curso Online de Arranjos com Suculentas com nossa jardineira Carol Costa. Em quase 8 horas de vídeos, nossa louca das plantas explica tudo sore reprodução, cultivo, identificação com nomes populares e científicos, passo a passo de 8 arranjos incríveis, como precificar, comercializar e divulgar seu trabalho. Clique aqui e conheça mais sobre o curso.

A Cobasi e a Carol Costa darão um presente para os paulistanos em Outubro. Um não, quatro! Serão quatro aulas expositivas na Cobasi, em dois dias diferentes, afinal São Paulo não pára! É só escolher o qual curso quer, e enviar um e-mail para mkt@cobasi.com.br, informando seu nome, o dia e o horário! As aulas são todas gratuitas, mas sujeitas a lotação! Então, não se esqueçam de fazer a inscrição.

Todos eles são na Cobasi, no sábado na unidade Teodoro Sampaio e no domingo na unidade Pompéia. Inscreva-se para aulas de demonstração sobre:

- Jardinagem orgânica
- Horta orgânica
- Terrários e mini-jardins

Corre para se inscrever para um destes cursos:

Dia 07/10

Cobasi Teodoro Sampaio


10h às 11h - Terrários e mini-jardins
14h às 15h - Jardinagem orgânica

Dia 08/10

Cobasi Pompéia


10h às 11h - Horta orgânica
14h às 15h - Terrários e mini-jardins

curso

Aulas Expositivas Em São Paulo

Serviço

07/10/2017:
Local: Cobasi Teodoro Sampaio

08/10/2017:
Local: Cobasi Pompéia

Contato: mkt@cobasi.com.br (informe a data e o curso que gostaria de participar)

Data 07/10/2017 e 08/10/2017
Endereço Sábado: Cobasi Teodoro Sampaio - Rua Teodoro Sampaio, 1933 - Pinheiros (junto ao Pão de Açúcar) São Paulo - SP Domingo: Cobasi Pompéia - Rua Carlos Vicari, 106 – Pompéia (Próoximo a Av. Pompéia x Av. Franco Matarazzo) São Paulo - SP
Investimento Grátis (mediante inscrição prévia e sujeitas a lotação)
Inscrições mkt@cobasi.com.br