Os 5 Maiores Erros de quem Cuida de Orquídeas

© Carol Costa/Minhas Plantas

Você leva a primeira orquídea para casa e em poucos dias as dúvidas começam a germinar. Quantas vezes regar o vaso? Como adubar a planta? O que são umas pintas nas folhas? E aquele enrugado no caule? As raízes estão saudáveis? Respire fundo e tire a manhã de sábado para descobrir as respostas dessas e de outras perguntas comuns. E a solução será num dos cenários mais bonitos da capital paulista: o São Paulo Yacht Club.

Considerado o clube de regatas mais antigo do Brasil, o SPYC recebe só neste domingo nossa querida jardineira Carol Costa para uma animada palestra sobre cultivo de orquídeas. O bate papo começa às 11h, no gramado do clube, com a Represa Guarapiranga disputando os olhares com as orquídeas. Os cinco maiores erros no cultivo de orquidáceas serão explicados de maneira leve e divertida, para que você entenda direitinho e possa reproduzir os acertos em casa.

Aproveite para conhecer algumas espécies exóticas de orquídeas que estarão à venda, além de comprar vasos, substratos, adubos e... terrários! Pois é, os famosos terrários Minhas Plantas também marcarão presença por lá e são uma ótima ideia de presente de fim de ano!

palestra

Os 5 Maiores Erros de quem Cuida de Orquídeas

Serviço

Os 5 Maiores Erros de quem Cuida de Orquídeas
Data: 25/05, das 10h às 13h
Endereço: São Paulo Yacht Club, R. Francisco de Seixas, 225, São Paulo (SP)
Entrada: R$ 50 (sócios do SPYC) e R$ 60 (não sócios)
Contato: (11) 5523-3782
Site: www.spyc.com.br

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site