Minhas Plantas na Craft Design 2014

© Carol Costa/Minhas Plantas

Criada pelas empresárias Daniela Cecchini e Elaine Landulfo, a Craft Design já está em sua 24ª edição, consagrando-se como uma das mais inovadoras feiras de arte e decoração. Surgida em 2000 para aproximar artesãos e designeres independentes dos lojistas, arquitetos e decoradores que buscam novidades, a Craft se firmou no circuito de eventos do setor e, hoje, realiza duas exposições anuais, uma em cada semestre.

Na edição que ocorre entre os dias 08 e 11/03, Minhas Plantas estará com um estande cheio de terrários, os famosos jardins em vidro. A ideia é apresentar essas delicadas paisagens verdes em miniatura para empresas e profissionais de floricultura e decoração, oferecendo soluções modernas de paisagismo, com produtos portáteis, ecológicos, de baixa manutenção e alta qualidade.

Como a feira é fechada ao público, é preciso se cadastrar previamente para visitá-la. Se quiser conhecer melhor os terrários Minhas Plantas, dê uma olhada nesta galeria com várias das peças que serão expostas na feira.

feira

Minhas Plantas na Craft Design 2014

Serviço

Minhas Plantas na Craft Design 2014
Datas: 08 a 11/03, das 10h às 20h (terça das 10h às 19h)
Endereço: Shopping Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569, 5º andar, São Paulo (SP)
Entrada: exclusiva para estudantes e profissionais previamente cadastrados
Telefones: (11) 3545-4634 e 3545-4635
E-mail: info@craftdesign.com.br
Cadastramento: http://www.inscricaofacil.com.br/feirasemp/craftdesign24/

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site