Lançamento da coleção de terrariums Bothanica Bonita

© Carol Costa/Minhas Plantas

Já pensou em ter um jardim em miniatura com plantas tão pequenas que cabem na palma da mão e que precisam de água uma vez a cada... três meses? Pois isso não só existe como tem nome: terrarium. Para comemorar a entrada da Primavera, no dia 26 de setembro, a partir das 13 horas, a Maria Bonita lança a linha Bothanica Bonita, criada com exclusividade pelas empresárias Carol Costa e Juliana Valentini.

A coleção traz 20 jardins cultivados em vidros artesanais, com destaque para as raras micro orquídeas brasileiras – algumas de flores menores do que a cabeça de um alfinete. “Queremos mostrar um pouco da beleza que está escondida no que resta de Mata Atlântica”, explica Carol. Ela ressalta que as plantas não foram coletadas da natureza: vêm de um colecionador que há 40 anos se dedica ao estudo de micro orquídeas. “É uma forma de valorizarmos algumas das joias raras brasileiras, plantas que não se vê nem em exposição”, completa Juliana.

Os terrariums da coleção Bothanica Bonita estarão à venda por duas semanas apenas na loja Maria Bonita do Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP).

exposição

Lançamento da coleção de terrariums Bothanica Bonita

Serviço

Lançamento da linha Bothanica Bonita

Data: 08/11

Endereço: Shopping Iguatemi, av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, piso superior, São Paulo (SP)

Entrada: gratuita

Telefone: (11) 3032-9052

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site