22º Enflor e 10º Garden Fair

© Divulgação

Você já viu orquídea verde? Pois essa variedade de Phalenopsis está entre as atrações que levarão cerca de 12 mil pessoas a Holambra a partir do próximo domingo. Em um espaço de 20 mil metros quadrados, ocorrerão simultaneamente o 22º Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios (Enflor) e a 10ª Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo (Garden Fair). O objetivo é apresentar aos profissionais da área as novidades em cores, texturas e combinações de flores e plantas ornamentais, decoração e acessórios.

Pelo menos 190 empresas expositoras participarão do evento lançando tendências e trazendo novidades em mudas, embalagens, ferramentas, piscinas, luminárias, móveis para jardins, sistemas de irrigação e centenas de outros produtos e serviços. Tem até folhagem verde e amarela, o cróton brasileiro, para esquentar a torcida para a Copa do Mundo. No Jardim Interativo, o visitante poderá caminhar entre plantas aromáticas e medicinais. E a Rua das Flores reunirá diferentes estilos de floriculturas, repletas de buquês, arranjos, cestas e outras opções para presente, como essas belas alstroemérias da foto.

Vale a pena dar uma espiada também na Festa Flor, atividade que mostrará o passo a passo da construção de projetos de decoração para comemorações variadas de 12 a 80 anos, incluindo o clássico casório. Quer garantir o passeio? Então, faça o pré-credenciamento no site. E aproveite o sol!

feira

22º Enflor e 10º Garden Fair

Serviço

22º Enflor e 10º Garden Fair
Data: 14 a 16/07, das 9h às 19h
Endereço: Pavilhão da Expoflora, Av. Maurício de Nassau, 675, Holambra (SP)
Entrada: R$ 30
Telefone: (19) 3802-4196
E-mail: vendas@rbbeventos.com.br
Site: www.enflor.com.br

Data
Endereço
Investimento
Inscrições
Site